Jorge Grosso Preta Bischoff Couro Chelsea Salto Chelsea Couro Jorge Bischoff Bota Bota 07.07.2018 às 16h54
Pool Getty Images
Bischoff Jorge Bota Couro Chelsea Bota Bischoff Couro Salto Preta Jorge Grosso Chelsea Rodrigo Duterte garantiu que se demitirá imediatamente, se existir “uma única testemunha” que possa provar, talvez com uma fotografia, ter visto e falado com Deus
O Presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, desencadeou uma nova polémica no país asiático, de maioria católica, ao prometer demitir-se se alguém provar a existência de Deus.
Num discurso proferido na sexta-feira, Rodrigo Duterte questionou alguns fundamentos da fé católica, incluindo o conceito do pecado original, que declarou manchar crianças inocentes e que só pode ser perdoado através do batismo.
"Onde está a lógica de Deus nisto", perguntou o chefe de Estado filipino, de 73 anos.
De acordo com a agência noticiosa Associated Press, Duterte declarou que se demitirá imediatamente, se existir "uma única testemunha" que possa provar, talvez com uma fotografia, ter visto e falado com Deus.
Na semana passada, Rodrigo Duterte foi criticado por ter chamado "estúpido" a Deus, levando um bispo católico a apelidar o Presidente filipino de "psicopata".